(Foto: Arquivo)

Com arbitragem polêmica, o Goiás empatou por 2 a 2 com a Chapecoense no duelo deste domingo (20). Após a partida, o técnico Ney Franco analisou a equipe de arbitragem. Para ele, dois erros foram determinantes para o resultado do primeiro tempo, quando a equipe esmeraldina saiu perdendo por 2 a 0. “A gente fez o gol e não entendemos até agora porque o gol foi anulado e o pênalti marcado foi um pênalti inexistente”, avaliou.

Ney Franco considerou “confusa” a arbitragem de Gilberto Rodrigues Castro Jr – PE, ele não consultou o VAR em nenhuma das ocasiões citadas. “Essa é a nossa visão e foi mais uma arbitragem confusa dentro do Campeonato Brasileiro, como tem sido”, criticou.

O técnico esmeraldino, avaliou o desempenho dos jogadores.  “Principalmente no primeiro tempo, nossa equipe mesmo ajustando, em alguns momentos a gente perdeu um pouco do setor meio de campo, mas foi um jogo equilibrado no primeiro tempo”, disse. “No segundo tempo a gente conseguiu encaixar a marcação dentro do campo da Chape e a gente teve a qualidade e a capacidade de criar várias oportunidades de gol”.