O Vila Nova enfrenta o Nova Mutum-MT pela primeira partida da semifinal da Copa Verde nesta quarta(24) e Arthur Rezende ressalta a importância do resultado positivo. Entretanto, o volante reconhece que é preciso ter paciência nesse confronto, para que o time colorado conquiste uma boa vantagem já nesse primeiro jogo.

“É um jogo que a gente tem que ter muita sabedoria, uma decisão com o primeiro jogo dentro da nossa casa. Então temos que buscar de todas as formas, essa vitória em casa, mas com inteligência. Sabendo que precisaremos ter paciência, tranquilidade nas definições, pra gente conseguir marcar os gols e buscar a vitória que é muito importante”, analisou o volante.

Leia também – Vila Nova foca na Copa Verde e diretoria trabalha nas prorrogações e renovações de contratos

Embora o Vila Nova viesse utilizando uma formação alternativa na Copa Verde, com a conquista da permanência na Série B, as coisas mudaram. A partir de agora, Higo Magalhães deverá optar pela formação principal, na busca pelo título da competição regional. Segundo Arthur Rezende, a conquista da Copa Verde é o objetivo do grupo e algo muito positivo para o clube e jogadores.

“Vai ser muito importante nessa reta final, muito bom pro clube e pro jogador sempre é bom conquistar títulos. Então a gente poder conquistar esse título da Copa Verde é de suma importância. Sem dúvidas que é nosso foco para conquistar esse objetivo agora no fim do ano”, destacou Arthur Rezende.

Leia também – Vila Nova prorroga contratos de Deivid e Renato para 2022 e 2023 respectivamente

Arthur Rezende e se permanece no Vila Nova

Assim como Arthur Rezende, vários outros jogadores do elenco do Vila Nova tem seus vínculos se encerrando no fim de novembro. No entanto, a diretoria colorada já se movimenta para tentar algumas renovações ou prorrogações, como nos casos do volante Deivid e do zagueiro Renato. Embora a diretoria do Vila Nova tenha procurado Arthur Rezende, o volante revela que é algo para ser discutido com calma, para que haja uma definição boa para as duas partes.

“Estávamos esperando uma definição de conquistar primeiro nosso objetivo, pra depois falar de futuro. Tanto a diretoria quanto nós jogadores. Agora que conseguimos nosso objetivo, a diretoria manifestou o interesse de estender o contrato. Porém, tenho algumas outras oportunidades. Agora é sentar com calma e sabedoria com o pessoal do clube e da empresa que trabalho, para definirmos a melhor situação para mim, pro clube pra que tenha um futuro bom pros dois”, concluiu Arthur Rezende.