Após a 1ª rodada, o Campeonato Goiano já tem o seu artilheiro. Protagonista na goleada do Atlético Goianiense sobre o Grêmio Anápolis na noite desta quinta-feira (12), o estreante Igor Torres marcou dois gols no estádio Jonas Duarte.

Assista aos melhores momentos de Grêmio Anápolis 1×4 Atlético Goianiense

Exaltado depois do jogo, o atacante ressaltou que “ninguém faz nada sozinho aqui. A nossa equipe vem forte, trabalhando muito, e o Dragão veio para fazer história esse ano”. Igor Torres ainda teve um gol invalidado e também foi artilheiro na pré-temporada.

O lateral Moraes, que substituiu o camisa 9 rubro-negro e atuou no meio-campo, completou a vitória por 4 a 1. O jogador destacou estar “feliz demais pelo gol, mas principalmente pela vitória.. Vamos seguir em frente em busca desse título”.

Avaliação de Adson Batista

De toda forma, nem tudo foram flores. Para o presidente atleticano Adson Batista, em entrevista à Rádio CBN Goiânia, o desempenho da equipe ainda “está muito longe. Todo começo de campeonato é isso, com muitos erros de posicionamento”.

“Mas gostei do Emerson, do Rhaldney, do Shaylon, o Kelvin entrou bem, o Airton também jogou bem e o Igor Torres fez dois gols, e centroavante tem que fazer gol. Esse foi o lado positivo, mas alguns jogadores precisam crescer individualmente”, completou.

Leia mais