No jogo que finalizou a 1ª rodada do Campeonato Goiano, o Goiás estreou com vitória magra sobre a Aparecidense na noite desta quinta-feira (12). De volta à lateral, o versátil Apodi surgiu no ataque e marcou o único gol da partida no estádio Hailé Pinheiro.

Assista aos melhores momentos de Goiás 1×0 Aparecidense

Sobre o seu chute decisivo, o jogador de 36 anos explicou que “pegou todo mundo de surpresa, até o goleiro. Eles não achavam que eu finalizaria de primeira, mas a bola acabou sobrando. Mas o importante é que eu fiz o gol e conseguimos o resultado positivo, que nesse momento era o que mais importava”.

Depois de ter passado a atuar com maior regularidade no ataque na última temporada, o veterano lateral substituiu Maguinho no intervalo e entrou na sua função de origem. Apesar da participação decisiva, Apodi não se vê em vantagem para ganhar a titularidade.

“Todo mundo está no mesmo nível, o Guto tem falado sobre isso. Começou o Maguinho, depois eu entrei, e ainda tem os meninos que vão estrear. A equipe ainda está em formação, esse foi o primeiro jogo, então sabemos que vai rodar muito. Depois, sim, ele terá mais definições sobre qual será o titular”, ressaltou.

Confira o comentário do jogo com José Carlos Lopes

O lateral destacou que “sabemos da cobrança, pelo tamanho da equipe e do clube, e pela expectativa que se tem do ano. É melhor corrigir os defeitos com vitória do que com derrota. Conseguimos, e agora vamos ajustando aos poucos para que possamos jogar melhor e conseguir os resultados”.

Na próxima rodada, o Goiás encara o rival Atlético Goianiense no Antônio Accioly, domingo (15), às 10h30.

Leia mais