Prestes a estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Goiás ajusta os últimos detalhes antes da bola começar a rolar. Pela segunda vez na competição, o goleiro Luís Felype veste a camisa do Esmeraldino há sete anos e sonha com o título da Copinha.

Leia mais: Harley Lincoln: Volante com nomes de ídolos vai para sua segunda Copa São Paulo com Goiás

“Cheguei aqui em 2015 para fazer uma peneira, acabei retornando em 2016, joguei o campeonato sub-15 e estou aqui até hoje. Tive uma grande experiência com meus companheiros, aprendi muito. A expectativa de fazer uma boa Copa São Paulo é muito grande, quero ajudar meus companheiros, chegar o mais longe possível e alcançar o objetivo que todo mundo quer. O sonho de todo garoto da base é ser campeão da Copa São Paulo, é um campeonato de muita expressão e vamos trabalhar firme para alcançar esse objetivo”, destacou.         

Na primeira fase da competição, o Goiás enfrentará o Iape-MA, o Botafogo-SP e o Desportivo Brasil-SP. O Esmeraldino está no grupo 17, com sede em Porto Feliz. Luís Felype acredita que o time goiano está preparado para a competição.

“Sabemos que a Copa São Paulo tem grandes times é muito difícil. A gente sabe que o nosso grupo é forte, tem dois times de São Paulo, que disputam sempre o Campeonato Paulista e são muito fortes.Mas sabemos vamos trabalhar firme para buscar nossos objetivos e a vitória sempre”, frisou.  

Leia também:

Prestes a estrear na Copa São Paulo, Richard Oliveira projeta Goiás com time ofensivo na competição
Relação de jogadores do Goiás para Copa São Paulo Futebol Júnior 2022 

Para o goleiro esmeraldino, estudar os adversários é fundamental para conquistar bons resultados na Copa São Paulo.  

“A gente já está na parte final da preparação e estamos estudando os adversários e a maneira deles jogarem para impormos um bom jogo. Sabermos as peças que eles têm e que podem nos prejudicar, precisamos estar atentos a isso para podermos nos sobressair”, afirmou.  

O Goiás estreia contra o Iape-MA nesta quarta-feira, dia 05 de janeiro, às 15h15. No dia 08 o clube goiano enfrenta o Botafogo-SP e o último jogo da primeira fase será no dia 11, diante do Desportivo Brasil-SP.