Goiás e Flamengo empataram em 1 a 1 na noite deste domingo (11) pela 26ª rodada do Brasileirão 2022. Diego marcou para os esmeraldinos, aos 34′ do segundo tempo, e Matheus França, aos 39′, em jogada polêmica que contou com checagem do árbitro de vídeo.

Leia mais: Tadeu fica na bronca após gol validado pelo VAR: ”Não é a primeira vez que prejudica o Goiás”

Com o resultado, o Verdão completa a quinta rodada sem perder na competição, e ocupa a 9ª posição com 36 pontos. Já o rubro-negro carioca empata a segunda seguida e vê o Palmeiras abrir novamente 9 pontos de vantagem na liderança.

Confira os melhores momentos a seguir com a narração de Jaime Ramos