“Não existe gol feio, feio é não fazer gol”. Assim dizia o folclórico ex-atacante Dadá Maravilha, e assim Clayton, como um bom mineiro que é, brincou sobre o seu primeiro gol pelo Vila Nova no Campeonato Goiano de 2022. Decisivo, o camisa 9 colorado garantiu a vitória diante do Goiatuba por 1 a 0 na estreia do estadual nesta terça-feira (25).

Em entrevista ao repórter Paulo Massad para a Sagres TV, Clayton ressaltou que “é importante demais começar ganhando e, graças a Deus, pude ser feliz em fazer o primeiro gol do Vila”. Sobre os objetivos da equipe no torneio, frisou que “almejamos ser campeões do Goiano, então vamos procurar alcançar isso a todo custo”.

Leia também

A respeito do gol marcado no estádio Olímpico, o atacante explicou que “eu falei com o Matheuzinho que ele sempre limpa para o meio e bate, e ele finaliza bem, então falei que toda hora que ele finalizar, eu vou estar lá para conferir o rebote”. Sincero, destacou que “foi meio que um domínio, mas Deus abençoou e conseguir fazer o gol”.

Para o Goianão 2022, a sua meta é repetir a marca que o fez ter destaque no ano passado e o levou à Goiânia, quando marcou 10 gols pelo Globo no Campeonato Potiguar. Segundo o artilheiro vilanovense, “eu quero alcançar aqui pelo Vila Nova no Goianão e fazer esses 10 gols, pelo menos”.