Que o zagueiro Oliveira quer deixar o Atlético Goianiense, não é novidade para ninguém. O desejo do atleta em mudar de clube foi revelado pelo presidente rubro-negro Adson Batista, que disse que o defensor o procurou para pedir para ser transferido.

No radar de Vasco da Gama e Botafogo desde o início da temporada, o atleta se aproximou nos últimos dias do Cruzeiro. A informação da negociação foi divulgada pelas Sagres e pela Rádio Itatiaia.

Leia também – Marcelo Cabo chama a responsabilidade e afirma que Atlético-GO é “protagonista” do Goianão

Leia também – Quem é favorito no Goianão 2022? Todos votaram em apenas um time

Com contrato até dezembro com o Dragão, Oliveira deve deve ter o vínculo ampliado até 2023 e ser emprestado para a equipe mineira até o final dessa temporada. Ele chegaria à Raposa para disputar posição com Maicon, Sidnei, Matheus Silva e Eduardo Brock.

O zagueiro de 25 anos está no Atlético-GO desde 2018 e mesmo sem ter sido titular absoluto em nenhuma temporada, sempre foi utilizado por ser a primeira opção no banco de reservas. Neste ano, com as saídas de Éder e Pedro Henrique, sairia na frente pela titularidade.

Ao todo foram 134 partidas com a camisa rubro-negra e oito gols marcados.

Com o desconforto muscular, Oliveira passou os últimos dias treinando a parte física. Entretanto, na última segunda-feira (24) iniciou um tratamento odontológico que o afastou das últimas atividades no CT do Dragão.