O atacante Frontini de 39 anos, teve seu contrato renovado com o Vila Nova por mais três meses. Inicialmente o jogador tinha retornado ao clube pra um vínculo curto, com mesma duração do novo contrato. Primeiramente, a intenção era que Frontini fizesse alguns jogos com a camisa colorada e assumisse a direção de futebol do clube.

Recentemente o presidente Hugo Jorge Bravo foi perguntado sobre essa possibilidade de renovação, mas na oportunidade não cravou qual seria o futuro do atacante. De acordo com o técnico Wagner Lopes quando perguntado sobre o aproveitamento de Frontini, afirmou que o jogador está muito bem fisicamente e oportunamente, o utilizará sim.

Leia também – Wagner Lopes fala em “ter calma” nas finalizações e considera “dificílimo”, confronto entre Vila Nova e Aparecidense

Até o momento, Frontini participou de quatro jogos desde seu retorno, dois pela Copa Verde 2020 e outros dois pelo Goianão dessa temporada. O atacante marcou um gol na vitória diante do Palmas,pela competição regional. Dos quatro jogos que esteve em campo, dois foram sob o comando do ex-técnico Márcio Fernandes. Na derrota para o Goiás na Serrinha, o comandante era Higo Magalhães e a última vez que atuou, Wagner Lopes já tinha assumido o time, na vitória por cinco a zero, contra o Iporá.