Depois da euforia da torcida com o seu retorno ao Vila Nova, o atacante Roni treina fisicamente para reestrear com a camisa do Tigre.  Para o atleta, neste sábado, diante da Anapolina, seria inviável a sua estréia, mas ele não descarta a possibilidade de atuar na 9ª rodada, contra o Crac de Catalão. “Para o próximo jogo está muito em cima, mas de repente, na quarta eu possa participar um pouco”, afirmou.

 


Para Roni, a equipe do Vila Nova deve ir se acertando aos poucos no decorrer da competição e adquirir a condição ideal para atuar bem no Campeonato Brasileiro. “O Vila tem um objetivo e uma linha a ser seguida. Nós esperamos que a equipe possa ir se fortalecendo e possa crescer durante o Campeonato Goiano, ganhando uma cara para chegar na Série B e buscar o acesso”.

O atacante é o principal jogador do elenco colorado e não descarta a possibilidade de ajudar na negociação de outros atletas de nome, que possam reforçar o elenco do Tigre. “Se precisar, eu posso destacar a estrutura do time e o ambiente da cidade. Não vejo problema nenhum em ajudar. Faria com o maior prazer”, destacou ainda.