Após a goleada sobre o Flamengo na última quarta-feira (12) por 3 a 0, o Atlético Goianiense oficializou a saída do lateral-direito Reginaldo para o CRB, onde será treinado pelo técnico Marcelo Cabo e disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta, inclusive, já foi anunciado pela equipe alagoana.
Mesmo sendo titular no início da temporada, a saída de Reginaldo já era prevista. Tudo porque o jogador acabou perdendo espaço com o técnico Vágner Mancini e foi preterido por Dudu para a disputa da Série A. Com a camisa do Dragão, foram 44 partidas e um gol marcado.
A saída de Reginaldo não fará com que o Atlético acelere suas buscas no mercado e o clube vai esperar uma boa oportunidade para contratar. Tanto diretoria quanto comissão técnica apostam no volante Moacir, no garoto Luan e até mesmo no zagueiro João Victor para substituírem Dudu quando necessário.
Reginaldo chegou à equipe goiana em 2019, vindo de empréstimo junto ao Athletico Paranaense. Apesar de não ser titular absoluto, ganhou oportunidades em uma nova função e também atuou mais adiantado pela direita com o técnico Wagner Lopes.