Depois de perder o zagueiro Éder, que não aceitou a proposta de renovação de contrato, o Atlético Goianiense está no mercado para reforçar seu sistema defensivo. Enquanto busca novos nomes, a diretoria rubro-negra também encontra reforços dentro de seu próprio elenco. O clube acertou a permanência de Wanderson para 2022.

Leia também – Com covid-19, goleiro e atacante desfalcam Atlético-GO em reapresentação

Leia também – Milhões: Atlético-GO pode lucrar com venda do zagueiro Nathan pelo Atlético-MG

O atleta, que estava emprestado pelo Bahia no ano passado, fica em definitivo no Dragão até dezembro. A confirmação foi feita pelo presidente Adson Batista em entrevista coletiva na apresentação do elenco na tardes desta segunda-feira (3).

Segundo o dirigente atleticano, o jogador “está feliz no Atlético-GO e se reapresenta normalmente no dia 5”, data estabelecida para o início das atividades para quem terminou a última edição do Campeonato Brasileiro vestindo a camisa rubro-negra.

Ele é, ao lado de Oliveira, os dois zagueiros do elenco, já que além de Éder o Dragão vai perder Pedro Henrique. O defensor, que estava emprestado pelo Vitória de Guimarães, foi negociado pelo time português e jogará em Singapura. Apesar da saída, o Atlético-GO deverá receber uma compensação financeira como taxa de vitrine no valor de R$ 1.249.000,00.

Leia também – Atlético-GO libera goleiro para acerto com Guarani

Leia também – Após sondagem do Flamengo, atacante garante foco no Atlético-GO para brigar por artilharia da Copinha