O Atlético-GO já acertou duas contratações para a próxima temporada: o zagueiro Igor Ribeiro, que estava no Real Noroeste-ES e o meia-atacante Vico Duarte, revelado pelo Grêmio. Agora a diretoria rubro-negra caminha para reforçar o seu setor ofensivo. Tudo porque o clube goiano avançou nas negociações com o Fortaleza para ter o atacante Igor Torres, de 22 anos.

A informação do Jornal O Povo, do Ceará, é que as duas partes trabalham para concretizar a negociação ainda nesta semana para que o atleta esteja presente na reapresentação no CT do Dragão no próximo dia 13. Em contato com a Sagres, o presidente Adson Batista afirmou que a transação ainda não está finalizada. O contrato seria por empréstimo até o fim de 2023.

Leia também – Atlético-GO chega ao limite e “desiste” de Edson Fernando
Leia também – FPF divulga tabela da Copa São Paulo 2023; saiba quando estreiam os times goianos

Revelado pelo Taboão da Serra, de São Paulo, Igor Torres chegou ao Tricolor do Pici em 2020 ainda nas categorias de base. No mesmo ano recebeu oportunidades no time principal e marcou um gol em oito partidas.

Na temporada seguinte, com o Fortaleza sob o comando de Vojvoda, Igor fez 25 jogos e balançou as redes três vezes. Em 2022, o atacante entrou em campo 12 vezes pela equipe profissional do Leão e marcou um gol, até ser emprestado para o Bahia na disputa da Série B. No Tricolor de Aço foram oito partidas e um gol marcado.

Adson Batista também garantiu que a proposta pelo empréstimo de Igor não tem relação com a negociação envolvendo os dois clubes por Wellington Rato.