Há algumas semanas trabalhando no CT do Dragão, inclusive com direito a gols nos jogos-treinos contra o time sub-20 e contra o Inhumas, o atacante Igor Torres foi anunciado pelo Atlético Goianiense nesta terça-feira (3). O jogador de 22 anos foi contratado por empréstimo até o fim da temporada junto ao Fortaleza.

O atleta, que é natural de São Paulo (SP), vai para a sua quarta temporada como profissional em 2023. Após despontar no Taboão da Serra, foi revelado pelo Fortaleza, clube que detém os direitos econômicos do jogador com contrato até dezembro de 2024.

Em 45 jogos pelo Leão do Pici, Igor Torres marcou cinco gols. No segundo semestre do ano passado, acabou emprestado ao Bahia, onde disputou oito jogos na reta final da Série B. Titular em três oportunidades na competição, marcou um gol.

Elogiado por Eduardo Souza, o atacante foi descrito pelo treinador atleticano como um “um jogador que passou muito bem pelo Fortaleza, que joga pelo lado, mas que também faz bem a função de 9 e que no Bahia jogou ‘por dentro’. Ele chegou muito bem, tem treinado bem e está crescendo fisicamente”.

De volta à casa

Nesta noite, o Atlético também anunciou o retorno do lateral-esquerdo Moraes, de 25 anos. O defensor esteve emprestado nas últimas três temporadas, com 69 jogos disputados, quatro gols e duas assistências entre Mirassol, Santos e Juventude.

Revelado pelo Atlético em 2016, Moraes também teve passagens pelo Flamengo e pelo São Bento, e já vestiu a camisa campineira por 29 oportunidades. De volta ao CT do Dragão, o lateral chega para brigar posição com Jefferson.

Leia mais