Termina neste sábado (30), às 18h, o prazo para as equipes realizarem trocas na lista de inscrição para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Um dos representantes brasileiros na competição, o Atlético-GO já definiu quais reforços serão novidades para os confrontos contra o Nacional, do Uruguai.

Leia também – Goleiro deixa o Atlético-GO e acerta com o Fortaleza
Leia também – Atlético-GO consegue efeito suspensivo e seguirá jogando no Antônio Accioly
Leia também – Vidal e Cebolinha podem ser novidades no Flamengo para enfrentar o Atlético-GO no Maracanã

O clube goiano optou em inscrever o zagueiro Klaus e os atacantes João Peglow e Ricardinho. Eles entram nas vagas de Luan Polli, Gabriel Noga e Leandro Barcia, jogadores que já deixaram o CT do Dragão. Se classificar para a semifinal, outras três alterações podem acontecer na lista rubro-negra.

Com as escolhas da comissão técnica, outras contratações acabaram ficando fora da competição continental: os zagueiros Camutanga, Lucas Gazal e Emerson Santos, o volante Rhaldney e o meia-atacante Kelvin. Willian Maranhão, que chega emprestado pelo Santos, também não pode ser inscrito por já ter disputado o torneio pelo Peixe.

A partida de ida contra o Nacional acontece na terça-feira (2) em Montevidéu, por isso a delegação atleticana viajará para o Uruguai direto do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (29) o clube embarcou para a capital carioca com 24 atletas e três deles retornarão para Goiânia após a partida contra o Flamengo neste sábado (3), no Maracanã.

Klaus ainda não estreou pelo Atlético-GO, mas foi inscrito na Sul-Americana (Foto: Alan Deyvid/ACG)