Perto de anunciar o goleiro Luan Polli e o volante Matheus Barbosa, que já treinam no CT do Dragão, o Atlético Goianiense continua no mercado em busca de reforçar o setor ofensivo. O nome da vez é o do centroavante Brian Montenegro, de 28 anos, que pertence ao Olímpia/PAR.

Leia também – Por vantagem, Atlético-GO enfrenta o Athletico-PR nas oitavas de final da Copa do Brasil

Leia também – Comentaristas analisam chegada do goleiro Luan Polli para o Atlético-GO

Paraguaio de Assunção, o atacante também tem nacionalidade italiana e iniciou sua carreira no Tacuary, do Paraguai. Em seu país também defendeu o Nacional, Libertad e Olímpia. O jogador teve experiências no futebol europeu ao defender West Ham e Leeds United, da Inglaterra.

Em seu currículo também há registro de passagem por Lanús e Talleres, da Argentina, e Independente Del Valle, do Equador. No time equatoriano nesta temporada, Brian marcou 10 gols em 26 partidas.

A contratação de um centroavante é um desejo antigo do presidente Adson Batista, que buscava um atleta como Brian Montenegro, atacante mais forte e finalizador, com características diferentes de Zé Roberto, artilheiro do Atlético-GO na temporada.

Segundo informações da imprensa do Paraguai, a negociação está bem encaminhada e o atacante pode chegar à Goiânia nos próximos dias para fazer exames médicos e assinar por empréstimo com o rubro-negro.

Se a negociação se concretizar, Brian Montenegro será o 18º reforço do Atlético-GO na temporada e disputará posição principalmente com Zé Roberto, Lucão e André Luís, atletas que jogam mais centralizados.

Leia também – Liberado pelo Atlético-GO, atacante acerta com time da Série B