Derrotado na última rodada quando enfrentou o São Paulo fora de casa, o Atlético-GO volta ao Estádio Antônio Accioly nesta quarta-feira (2) em busca de uma vitória para se manter vivo na luta contra o rebaixamento. O rubro-negro recebe o Santos, às 19h, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Assim como em partidas anteriores, o Dragão terá a oportunidade de deixar o Z4 -onde está desde a 16ª rodada-, mas precisará vencer o Peixe e torcer por uma derrota do Coritiba contra o Juventude. As duas equipes se enfrentam no mesmo horário no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul.
Leia também – Churín admite pressão, mas mantém confiança em reação do Atlético-GO
Atlético-GO
O técnico Eduardo Souza, que já comandou o Atlético-GO em diversas oportunidades como interino, foi o responsável pelas duas únicas vitórias do time goiano contra o Santos na Vila Belmiro. Agora, ele espera que o bom retrospecto contra os paulistas seja refletido no Accioly.
Para este duelo ele não contará com os volantes Willian Maranhão e Edson Fernando, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo -sendo que Maranhão já ficaria fora porque pertence ao Peixe e está emprestado. Além deles, o atacante Airton, expulso após a partida no Morumbi, também terá de cumprir suspensão.
Sendo assim o Atlético-GO terá três mudanças em sua formação titular, com as entradas de Dudu, Marlon Freitas e Shaylon.

Santos
O alvinegro vem de duas derrotas consecutivas e busca os três pontos para se distanciar na parte de baixo da tabela. Contudo, assim como Eduardo Souza, o interino Orlando Ribeiro não terá força máxima e perdeu atletas importantes para este confronto.
Enquanto Ed Carlos machucou o ombro e terá de passar por cirurgia, Rodrigo Fernández e Madson cumprem suspensão. A tendência é que Carabajal, Carlos Sánchez e Nathan sejam as novidades para o jogo no Antônio Accioly.
Ficha Técnica
Jogo: Atlético-GO x Santos
Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Data: 02/11
Horário: 19h
Arbitragem
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA) – RS
Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA) – RS
Assistente 2: Michael Stanislau – RS
VAR: Rodrigo D’Alosno Ferreira – SC
Escalações
Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal, Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Wellington Rato; Luiz Fernando, Diego Churín, Shaylon. Técnico: Eduardo Souza
Santos: João Paulo; Nathan, Eduardo Bauermann, Alex Nascimento, Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez, Carabajal; Ângelo, Lucas Braga, Marcos Leonardo. Técnico: Orlando Ribeiro