O Atlético Goianiense anunciou na tarde desta quarta-feira (12) um reforço de peso para a temporada de 2022: seu patrocinador máster. O rubro-negro acertou a renovação de contrato com a Amuleto Bet, plataforma de apostas esportivas que já estampou sua marca no segundo semestre de 2021 e agora faz parceira com o clube até dezembro.

Leia também – Atlético-GO vende atacante para o Ceará

Leia também – Presidente do Atlético-GO revela que zagueiro o procurou e quer deixar o clube

Segundo informações da repórter Nathália Freitas, os valores são superiores aos que o Atlético-GO recebeu com o primeiro contrato, mas os números não foram revelados por conta de uma cláusula de confidencialidade prevista no documento. Em 2021, a empresa pagou cerca de R$ 200 mil por mês.

Este patrocínio é o segundo maior da história do Dragão, ficando atrás apenas dos vencimentos da Caixa Econômica Federal.

Segundo o clube, a marca estará exposta no espaço principal das camisas de jogo e treino, além de placa de publicidade nos jogos com mando de campo do Atlético-GO, placas no Centro de Treinamento do Dragão, exposição da marca no backdrop na sala de imprensa, recorrentes publicações nos perfis nas mídias sociais oficiais do clube, banner no site oficial, inserções no telão do Estádio Antônio Accioly.

Em sua conta oficial no Twitter, o presidente executivo do Atlético-GO, Adson Batista, celebrou o novo acordo com a Amuleto Bet.

“A @AmuletoBet se mostrou uma empresa muito séria e que tem agregado. Temos uma relação honesta e de parceria. Espero que essa renovação nos auxilie ainda mais a realizar grandes campanhas e que juntos possamos elevar ainda mais os nomes tanto do Atlético quanto o da Amuleto Bet”, postou o dirigente atleticano.