Depois de vencer o São Paulo, o Atlético Goianiense tem pela frente mais um time paulista no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (3) o Dragão visita o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 19h15, em um confronto direto na busca por uma vaga na Copa Sul-Americana.

Enquanto o rubro-negro vem de três vitórias consecutivas e ocupa a 12º colocação com 45 pontos, o Massa Bruta está uma posição abaixo e com um ponto a menos. Após uma sequência positiva, o time comandado por Maurício Barbieri acabou derrotado pelo líder Internacional na última rodada.

Do lado do Atlético-GO o técnico Marcelo Cabo terá de fazer uma alteração no ataque, já que Zé Roberto recebeu o terceiro cartão amarelo diante do São Paulo e cumpre suspensão. Como o substituto imediato que é o Roberson ainda trabalha a parte física e não treina normalmente com a equipe, o treinador terá de mudar o esquema de jogo.

Como opções Marcelo Cabo tem o jovem Vitor Leque, jogador de 20 anos que marcou o gol da vitória diante do Tricolor Paulista, e que também é alternativa de velocidade. Outra peça que pode ser utilizada é o meia Chico, que pode atuar aberto pela esquerda e Wellington Rato ser centralizado.

Outra opção para o ataque é Danilo Gomes que, por pertencer ao São Paulo, não entrou em campo e volta a ficar À disposição da comissão técnica.

Provável escalação: Jean; Dudu, João Victor, Eder, Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Matheus Vargas; Chico (Vitor Leque), Wellington Rato, Janderson.

Leia também – Após alcançar “número mágico”, Atlético-GO se aproxima de recordes no Brasileirão

O técnico Maurício Barbieri também tem um desfalque certo para o duelo, que é o zagueiro Fabrício Bruno com a covid-19. Dois atletas ainda são dúvidas, o lateral Aderlan que não enfrentou o Internacional por conta de um desconforto muscular e o atacante Alerrandro que aprimora a parte física após se recuperar da covid.

Provável escalação: Cleiton; Weverton (Aderlan), Léo Ortiz, Ligger, Edimar; Ricardo Ryller, Raul, Claudinho; Artur, Helinho, Ytalo.