Além dos três pontos perdidos no clássico, o Atlético pode perder dois jogadores para o confronto da próxima quarta-feira, contra o CRAC, no Serra Dourada. O volante Marino e o atacante Juninho estão entregues ao departamento médico rubro-negro.

O caso que mais preocupa é de Juninho, que sofreu uma contratura muscular. O histórico de lesões do jogador é um fato deixa os médicos atleticanos apreensivos. De acordo com o fisiologia do Atlético, Robson Porto, somente após a realização de um exame, que se terá uma noção da gravidade da contusão do jogador.

O fisiologista afirma que este tipo de lesão causa muito dor em Juninho. O trauma que o atacante tem das lesões musculares é outro fator que pode contribuir para que o tratamento fique mais demorado.

O volante Marino também deixou o campo no último sábado sentindo o pé. O jogador está com a palma do pé e o tornozelo inchados. Robson revela que o meio-campista está tomando medicação para evitar a inflamação da lesão.

O meia Elias permanece fora dos jogos do Atlético. De acordo com o fisiologista rubro-negro, ainda levará mais alguns dias até que o jogador retorne aos treinos e às partidas do Dragão.