Sete gols em dois jogos. Após uma goleada por 4 a 1 sobre o Crac, na última semana, o Atlético-GO voltou a balançar as redes com vontade neste sábado (31) diante do Goianésia. O rubro-negro fez 3 a 0 na primeira etapa e agora tem o melhor ataque da competição, com 35 gols.

Bida, com uma atuação quase irretocável, marcou o primeiro de falta e deu assistência para os outros dois. O Dragão tem 35 pontos e está um ponto atrás do líder Goiás.

Só deu Dragão

No início da partida, o Goianésia até mostrou que poderia dificultar para o Atlético-GO, mas o ímpeto do visitante não durou muito e logo o time goianiense fez a superioridade técnica prevalecer.

Aos 10 minutos, Bida tentou limpar a jogada e sofreu falta na meia lua, bem perto da linha da grande área. Ele mesmo cobrou, rasteiro, com força, no canto direito e abriu o placar. Três minutos depois, o rubro-negro ampliou. A zaga cortou mal e a bola sobrou para Bida novamente, ele tentou bater e Marcão completou para o gol. 2 a 0.

O Goianésia só conseguiu responder aos 17, quando Jeferson completou um cruzamento para fora. No entanto, fulminante, o Dragão não dava espaço. Seis minutos depois, em uma jogada bem trabalhada, Bida foi ao fundo e cruzou para trás. Ernando apareceu para completar. 3×0.

O jogo era tranquilo e, mesmo quando o Goianésia chegava não assustava muito. Aos 35, até teve uma boa chance. Após tabela bonita entre Diego e Abdi, o primeiro bateu e o goleiro Márcio espalmou para fora.

BIDA-GOL-31-03-2Segundo tempo em branco

Na etapa complementar, mesmo com a vitória já construída, o rubro-negro continuou mandando no jogo. Logo com um minuto do segundo tempo, Marcão recebeu cruzamento na área e perdeu um gol incrível.

Aos cinco minutos, Fernando Bob chutou de longe a bola bateu na rede pelo lado de fora, muito perto. Dois minutos depois, Diogo Campos acertou a trave. Bombardeio.

Mas, depois disso, o jogo esfriou. Só aos 21, em cobrança de falta de Felipe, o time teve boa chance, mas o goleiro Reinaldo espalmou bem para fora. Diogo Campos ainda acertou outra bola na trave aos 39, mas o resultado do primeiro tempo prevaleceu e o Atlético-GO segue firme na vice-liderança da competição.