Foto: Paulo Marcos/ACG

Atlético e Vila Nova fazem, neste sábado (6), um confronto importantíssimo no Estádio Antônio Accioly. A partida, marcada para às 16h30, será o último clássico goiano na Série B e, quem vencer, fica em situação mais confortável na tabela.

ATLÉTICO

Com 44 pontos, o Dragão é o sexto colocado e está à frente do rival por ter uma vitória a mais. Contra o Vila, terá ao seu lado o apoio de sua torcida que, de forma antecipada, comprou 6.500 ingressos. Sem ter vencido nenhum clássico nesta Série B, o Atletico tem a seu favor o retrospecto de nunca ter perdido para o time colorado na segunda divisão nacional.

Além disso, o técnico Cláudio Tencati terá todo o seu elenco à disposição, já que o atacante André Luís se recuperou de lesão no púbis e deve ser opção no banco de reservas. Com isso, o treinador deve repetir a escalação da última rodada quando o time rubro-negro empatou com o Figueirense fora de casa.

VILA NOVA

Sétimo colocado, também com 44 pontos, o Tigrão está invicto em clássicos na temporada 2018. Foram três vitórias e um empate contra o Goiás, enquanto contra o Dragão foram três embates, com dois empates (incluindo o 0 a 0 do primeiro turno) e um triunfo alvirrubro.

Como de praxe, o técnico Hemerson Maria não confirmou a escalação. Gastón e Hélder voltam após suspensões, com o uruguaio retornando ao time titular. Com isso, Diego Giaretta volta a campo a zaga com Wesley Matos, já que Naylhor recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Guarani. Além disso, Wellington Reis deve recuperar a vaga ocupada por Washington Santana na última rodada. Outra novidade pode ser Elias, que chegou a ser testado durante alguns momentos dos treinos.

Ficha técnica:
Atlético x Vila Nova – 30ª rodada
Estádio: Antônio Accioly
Data: 06/10/2018
Horário: 16h30

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Atlético: Jefferson; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Mascarenhas; Rômulo, Pedro Bambu, João Paulo; Júlio César, Renato Kayzer, Thiago Santos (André Luís).
Téc.: Cláudio Tencati

Vila Nova: Mateus Pasinato; Moacir, Wesley Matos, Giaretta e Gastón; Geovane, Wellington Reis e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Lucas Braga e Rafael Silva.
Técnico: Hemerson Maria