O Atlético Goianiense largou em desvantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. O time goiano foi derrotado pelo Athletico Paranaense por 2 a 1 na Arena da Baixada. O técnico Eduardo Barroca fez uma análise da partida.

>> Assista os melhores momentos de Athletico-PR 2 x 1 Atlético-GO

“Foi um jogo muito difícil, muito equilibrado. Na minha visão o Atlético teve uma postura muito boa, o primeiro tempo foi um jogo estudado e tático. Nenhuma das duas equipes estava dando muitas oportunidades para outra. No segundo tempo tomamos o gol muito cedo e precisamos fazer as mexidas para buscar o empate. A equipe foi agressiva e conseguiu o empate e criou diversas oportunidades. Infelizmente sofremos o segundo gol no final da partida, mas o embate contra o Athletico Paranaense é de 180 minutos e precisamos reverter esse cenário em Goiânia”, frisou.

Leia mais: Atlético-GO negocia com centroavante paraguaio

Com a derrota, o Dragão precisa vencer o jogo da volta por dois gols de diferença. Uma vitória por apenas uma gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Enquanto o Furacão só precisa de um empate para conquistar a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (04/08), às 19h15, no estádio Antônio Accioly.

Antes de encarar o Furacão novamente o clube goiano recebe o América-MG no domingo (01/08), às 20h30, no estádio Antônio Accioly. Apesar o do resultado negativo, Barroca enxergou virtudes na atuação do Atlético-GO.

“Precisamos ressaltar que essa partida teve muitos momentos e pontos positivos que precisamos levar já para o jogo contra o América-MG. O jogo da volta será um novo jogo, em casa, e nós precisamos ajustar algumas coisas e se impor. Mas eu prefiro ficar sempre com os pontos positivos que a gente precisa levar para o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil”, finalizou.