Depois de duas vitórias brasileiras incontestáveis, o card preliminar do UFC Fight Night 32: Belfort x Henderson teve duas vitórias gringas também sem contestação. Na categoria dos Médios, Thiago Bodão não foi páreo para o russo Omari Akhmedov, enquanto que, pelos Penas, Godofredo Pepey foi atropelado pelo americano Sam Sicilia.

Thiago Bodão, muito concentrado, entrou no octógono determinado à vencer e buscou isso do início ao fim. Com um cruzado potente, o brasileiro conseguiu o knockdown e partiu para tentar definir a luta no ground and pound, mas o russo conseguiu se recuperar. Logo em seguida, Bodão aplicou um novo cruzado, o russo acusou o golpe, mas na base da empolgação, o brasileiro vacilou e tomou dois diretos que o derrubaram e definiram a luta com 3m31s do 1º round. Após a luta, Akhmedov relatou ter realizado um sonho.

“Eu espero esse momento desde minha infância. Agora poderei ir pra casa ver minha família após um longo treinamento. Começamos a trocar socos e eu não lembro muito depois. Descansei um pouco enquanto estávamos na luta agarrada, tive tempo pra me recuperar, e ele tentou terminar a luta muito rápido. Aí, eu o peguei”, disse o lutador.

Na sequencia, Pepey também tentou surpreender o americano desde o inicio, com um chute alto, mas Sicilia conseguiu se defender. Na sequencia, em luta no solo, o americano, mais experiente, conseguiu ficar por cima e aplicou dois golpes fortes no ground and pound. O brasileiro ficou desnorteado e o americano aproveitou para desferir mais golpes, sendo interrompido pelo árbitro com apenas 1m42s do 1º round.