O goleiro Bruno Fernandes, 25, passou mal na noite deste domingo (11), na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte-MG), onde está preso desde a última quinta-feira.

LEIA MAIS: Exclusivo 730: “Acabou a brincadeira”, diz advogado de goleiro Bruno

De acordo com a assessoria da Polícia Civil de Minas Gerais, Bruno alegou estar se sentindo mal e foi atendido pela enfermeira do presídio. O jogador vai receber atendimento hoje (12) e um boletim médico esperado ainda nesta manhã. Ainda não se sabe a causa do mal-estar do goleiro

DEFESA DEVE ENTRAR COM PEDIDO DE HABEAS CORPUS

A defesa do goleiro Bruno Fernandes, 25, e mais outros cinco suspeitos presos de participar do seqüestro e morte de Eliza Samudio, 25, deve entrar com pedido de habeas corpus nesta segunda-feira (12).

O advogado Ércio Quaresma representa o goleiro Bruno, o amigo e funcionário Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, Dayanne Souza (mulher de Bruno) e outros três envolvidos no caso.

Ércio planeja contratar peritos criminais e advogados especializados para fazer uma apuração paralela à da Polícia Civil de Minas Gerais. O advogado irá contestar duas questões levantadas pela investigação policial, o depoimento do menor J., 17, primo de Bruno, e a ausência de sangue na casa onde Eliza teria sido asfixiada até a morte.

O goleiro do Flamengo é suspeito de ser o mandante do crime. Luiz Henrique Romão, o Macarrão, é suspeito de ter sequestrado e presenciado a morte da modelo. A mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, segundo a polícia, escondeu o bebê de Eliza a pedido de Macarrão, e está presa num presídio feminino.