Vila Nova e Jacuipense se enfrentam hoje(05), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em jogo válido pela 18ª rodada, da primeira fase da Série C. O time colorado já está classificado para a próxima fase, enquanto os baianos, não tem possibilidade de classificação, nem risco de rebaixamento. O local da partida também servirá de teste, para que o Tigre decida onde irá mandar os jogos do quadrangular.

Acompanhe AO VIVO na SAGRES (https://sagresonline.com.br/ao-vivo/)

Acompanhe AO VIVO em vídeo (https://www.youtube.com/user/radio730)

Acompanhe as últimas notícias do Vila Nova (https://sagresonline.com.br/esporte/vila-nova/)

Vila Nova

Para o compromisso de logo mais, às 17h, o técnico Bolívar tem todo o elenco à disposição. Alguns jogadores podem ser poupados já que estão pendurados com dois cartões amarelos, como os titulares Dudu e Henan, além do reserva imediato Rafhael Lucas. Outros atletas pendurados mas que devem atuar são, o goleiro Fabrício e o meia Biancucchi.

O técnico Bolívar falou dessa mudança de mando de campo, saindo do Onésio Brasileiro Alvarenga, para o Olímpico. O comandante colorado entende mais como um teste, para definir onde o Vila Nova irá mandar suas partidas na próxima fase.

“Fizemos uma campanha muito boa dentro do OBA e tivemos uma conversa com os atletas, pra experimentar um campo um pouco mais rápido. Por mais que sejam as mesmas dimensões, a noção de espaço é diferente e vamos fazer esse teste. A oportunidade é essa, antes do quadrangular se iniciar, para que os atletas possam ver se vão se sentir melhor com campo mais rápido, mais leve ou se vamos permanecer no quadrangular, jogando no OBA. Mas isso é mais para que a gente possa ter uma noção com os atletas, do desempenho, para que possamos decidir, antes do quadrangular”, destacou Bolívar.

Para enfrentar o Jacuipense, o time colorado deve ter a seguinte formação: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Yuri, Pablo Roberto e Biancucchi; Caíque, Rodrigo Alves e Talles. Técnico Bolívar.

Jacuipense

O Jacuipense já não tem nenhum objetivo na competição, sem risco de rebaixamento ou chance de classificação. Dentro disso, a diretoria do time baiano já até liberou alguns jogadores que tinham seus vínculos se encerrando e outros que saíram por empréstimo.

Para enfrentar o Vila Nova, o técnico Jonilson Veloso tem alguns desfalques. No departamento médico estão os meias Mauri e Danilo Rios, o lateral Rodrigo Ramos, o volante Flávio e o atacante Gustavo Costa. Outra baixa é o volante Peixoto suspenso e com isso, o provável time deverá ser o seguinte: Jordan; Lucas, Kanu, Railon e Vicente; Josa, Railan, Eudair e Flávio; Ruan Levine e Dinei. Técnico: Jonilson Veloso.

Campeonato Brasileiro Série C 2020 – 18ª Rodada

Data – Dia – Hora – Jogo – Local

22/12/2020 – Sáb – 17h – Vila Nova x Jacuipense – Estádio Olímpico

22/12/2020 – Sáb – 17h – Santa Cruz x Ferroviário – Arruda

22/12/2020 – Sáb – 17h – Remo x Paysandu – Mangueirão

22/12/2020 – Sáb – 17h – Imperatriz x Manaus – Frei Epifânio

23/12/2020 – Sáb – 17h – Botafogo-PB x Treze-PB – Almeidão

Ficha técnica:

Vila Nova x Jacuipense-BA

Data: 05 de dezembro de 2020, 17h.

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia-GO.

Arbitragem:

Árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda –SC

Assistente 1: José Roberto Larroyd – SC

Assistente 2: Deise Genoefa Bellaver – SC

4º Árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos – GO

Analista de campo: Vicente de Paula da Silva Moraes – GO

Escalações:

Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Yuri, Pablo Roberto e Biancucchi; Caíque, Rodrigo Alves e Talles. Técnico Bolívar.

Jacuipense: Jordan; Lucas, Kanu, Railon e Vicente; Josa, Railan, Eudair e Flávio; Ruan Levine e Dinei. Técnico: Jonilson Veloso.