A entrevista polêmica de Rafael Moura, após a derrota para o Grêmio, deixou os ânimos dos jogadores alviverdes alterados. O volante Carlos Alberto, apesar de negar que exista uma rejeição do elenco em relação a Rafael Moura, também demonstrou nervosismo. O atleta declarou que o time não está perto da Série B:

Ouça entrevista na íntegra:

{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/NOVEMBRO/gois carlos 05.11{/mp3}

“Não estamos perto. Vocês que estão falando em Série B. Nós acreditamos ainda e vamos buscar esse resultado até o final. O time não está caminhando para a Série B. Ainda temos cinco jogos. Nós temos cabeça de Série A e não Série B. Vamos ganhar os cinco jogos para sair dessa. Prometo”, alegou o jogador.

O Goiás precisa vencer os cinco jogos a serem disputados na competição. Em 33 partidas, o alviverde ganhou oito. Mesmo assim, Carlos Alberto reforça que a equipe esmeraldina está fechada no objetivo:

“O grupo todo está empenhado. Todo mundo está procurando dar o melhor, correndo, com a cabeça boa para domingo correr mais ainda para buscar a vitória. Nada é impossível. Sempre tem esperança. Vamos lutar. Esquecer os jogos que perdemos. Domingo é outro jogo”, declarou.

Sobre a reunião que o time teve após as declarações de Rafael Moura, o volante garante que está tudo resolvido e que o atacante continua fazendo parte da “família” alviverde: “O grupo está fechado. Ninguém vai deixar o cara de lado. Cada um vai correr para ele e ele vai correr para nós também”, concluiu Carlos Alberto.

O próximo adversário do Goiás é o Grêmio Prudente, neste domingo, às 17 horas, no Estádio Prudentão.