Perto do primeiro clássico pelo Goiás Esporte Clube, o volante Caio Vinícius comentou sobre o jogo contra o Vila Nova Futebol Clube. Segundo o jogador, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (24), clássico não tem favorito, mas reforçou o bom momento da equipe. “Vamos bastante fortes e com confiança, sabendo que clássico é difícil”, garantiu.

Leia mais:

Ainda sobre o clássico diante do maior rival, Caio Vinícius avaliou as consequências de uma vitória, mas negou que uma derrota possa atrapalhar os planos da equipe. “A vitória nos traz mais confiança, empolga a torcida, dá mais apoio a nós, mas com a derrota, se vier acontecer, não tem que lamentar, terá outros jogos pela frente e temos que dar sequência”, argumentou.

Para o volante, começar bem a competição é fundamental para conseguir os objetivos do time. “Vamos buscar o resultado positivo diante do Vila e acredito que lá na frente isso vai ser bastante importante para nós na sequência do campeonato”, avaliou.

De acordo com Caio Vinícius, o Goiás enfrentará um jogo difícil por conta da demissão de Wagner Lopes do comando do Vila. “Nós acompanhamos o adversário, até porque nos ajuda bastante a entender e conhecê-los. Acredito que eles virão mais fortes, querendo mostrar mais e temos que estar superior a isso e fazer uma grande partida”, reconheceu.

Atuações

O volante agradeceu a receptividade do Goiás e ainda quis dividir o bom momento em campo com os colegas de time. “Eu não jogo sozinho. Tenho outros companheiros que me ajudam. Agradeço os elogios, mas busco trabalhar ainda mais, porque ao mesmo tempo que tem elogios, vem também as críticas”, afirmou.

Além disso, Caio Vinícius também creditou a própria evolução dentro do Goiás ao treinador Pintado. “Ele (Pintado) tem ajudado bastante no meu crescimento e fico muito feliz. Estou fazendo boas duplas com o Breno e depois o Madson e da mesma forma conseguimos fazer bons jogos e vencer”, disse.

Junior Kamenach estagia no Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.