O atacante Caíque de 21 anos, ex-Vila Nova está acertando com o Porto de Portugal. Ao passo que o atleta foi destaque no Brasileiro de Aspirantes pelo Vila Nova, participou da campanha da Série C. Embora estivesse na Tombense-MG, o Vila Nova mantém 30% dos direitos do jogador e espera lucrar com isso, caso o Porto opte pela compra do atacante. Entretanto, Caíque vai por empréstimo até o meio da próxima temporada e é necessário que o Porto tenha interesse na negociação em definitivo.

Leia também – Higo espera evolução ofensiva no Vila Nova e revela preocupação com desgaste físico para enfrentar o Brusque

Agora, sobre a negociação de seu percentual, a diretoria do Vila Nova ainda não decidiu se venderá seus 30% caso o Porto confirme a compra, ou se mantém esse percentual. Sobretudo, imaginando uma valorização maior em uma negociação futura. Isso será algo que só quando houver a negociação, a diretoria definirá, que ação tomar.

Leia também – Com retornos de jogadores, Vila Nova busca primeira vitória no OBA diante do Brusque; confira prováveis escalações

Caíque ex-Vila Nova, quando defendeu o clube colorado, participou de 5 jogos pelo Brasileiro de Aspirantes, marcando três gols. Além disso, pelo profissional, foram dezoito partidas e um gol marcado. Por último, estava na Tombense. No clube mineiro, Caíque fez vinte jogos e marcou três gols. O atacante disputou o campeonato estadual, a Recopa Mineira, a Copa do Brasil e a Série C.