Pela segunda vez consecutiva, o Atlético-GO tem uma semana de preparação para um confronto no Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico Eduardo Baptista aproveita para fazer testes e encontrar a escalação ideal para voltar a vencer na competição. O próximo adversário é o Corinthians, quarta-feira (28) na Neo Química Arena, às 19h.

A tendência é que o time tenha mudanças mais uma vez. Reserva nas duas últimas rodadas (contra Coritiba e Internacional), o volante Marlon Freitas pode voltar à equipe titular. Na primeira vez que fez um coletivo e trabalho de posicionamento, o técnico Eduardo Baptista montou um meio-campo com Willian Maranhão, Gabriel Baralhas e Marlon Freitas. Contudo, neste sábado (24), em jogo-treino realizado contra a ABD, em atividade que foi dividida em três tempos, o camisa 8 participou da segunda formação. A escalação inicial teve Willian Maranhão, Gabriel Baralhas e Edson Fernando no setor.

Leia também – Eduardo Baptista testa três formações no Atlético-GO durante jogo-treino
Leia também – Volante despista sobre renovação e garante foco em recuperação do Atlético-GO

Leia também – Jovem Aprendiz sonha em ser goleira e ganha presente inesquecível do Atlético-GO

Marlon Freitas já ultrapassou a marca de 150 partidas pelo Atlético-GO e se transformou como o principal referencial técnico da equipe nas três temporadas que vestiu a camisa rubro-negra. Porém, o contrato do meio-campista se encerra no final deste ano e ele já tem um acordo para defender o Botafogo em 2023.

Na Sagres, os comentaristas André Isac, José Carlos Lopes e Evandro Gomes analisaram o momento do jogador atleticano e se o técnico Eduardo Baptista deve ou não utilizá-lo novamente como titular. Confira: