No Circula Roupas desta semana, Luciana Nunes destaca a última edição da feira Colettiva Preta, em Goiânia. Com marcas de afro-empreendedoras, o evento contou com uma programação especial em comemoração ao Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro.

Assista a seguir

Com 28 marcas, a programação da Colettiva Preta foi recheada de atrações culturais, como exposição de arte, samba de roda, lançamento de livro e até desfile de moda. Na passarela, um show de empreendedorismo, moda, beleza e valorização do povo preto. 

Seis marcas desfilaram looks criativos e acessíveis: a Novelo Moda, a  Njinga, a Nyna Koxta, a Ananse Ateliê, a Erika Regina e a Somos Mais. Já aproveita para acessar as redes sociais e conhecer melhor as peças de cada uma delas. 

Coleção Energia

Coleção Energia (Foto: Reprodução/Sagres TV)

E teve também o desfile da coleção Energia, desenvolvida e comercializada pela Casa Rosada, em parceria com a empresa ENEL Brasil, que foi a instituição patrocinadora da edição comemorativa do evento. 

Quem curtiu o desfile e gostou das peças pôde levar para casa os produtos feitos com uniformes e EPIs reaproveitados. Confira mais detalhes na Casa Rosada presencialmente ou pelas redes sociais.

Para conhecer melhor as iniciativas da Colettiva Preta e saber quando vai acontecer o próximo evento, é só seguir a feira nas redes sociais. 

Confira edições anteriores: