O comentarista Cleber Ferreira, do Sistema Sagres, analisou a vitória do Atlético Clube Goianiense sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no Antônio Accioly. De acordo com ele, foi um grande jogo, apesar do primeiro tempo não ter tido grandes emoções, conforme analisou.

Veja também:

“Um jogo muito meticuloso, em que o Atlético-GO mandou no jogo, teve as melhores oportunidades, mas estava com problema dentro da área. O centroavante Ricardinho não participava bem. Veio o intervalo, o técnico Jorginho mexeu no time, colocou o Diego Churín e o Atlético passou a jogar com o atacante também, aquele que faz o pivô. O Atlético melhorou, fez um golaço, o Bragantino saiu para o abafa, mas aos 14 minutos o Churín fez 2 a 0”, comentou.

Depois da vantagem de dois gols no marcador, o Atlético-GO recuou e permitiu boas investidas do adversário, mas para Cleber Ferreira o time conseguiu suportar bem a pressão, apesar do gol sofrido.

“A zaga dormiu em uma bola que veio da esquerda, os dois zagueiros foram ao mesmo tempo e o Luan Cândido apareceu dentro da área. Vitória justa do Atlético, um grande jogo de dois bons times”, finalizou.

Cleber Ferreira ainda elegeu os melhores e o piores do Atlético-GO na vitória desta noite. “O goleiro Renan, quando precisou, ele mostrou que o time pode jogar tranquilo, fez quatro defesas precisas. A dupla de zaga, apesar de ter dormido no gol, foi muito bem. No primeiro tempo, o Marlon Freitas não foi destaque, mas no segundo jogou muito e fez um golaço. Foi o melhor da partida”, argumentou.

Confira a análise de Cleber Ferreira na íntegra: