Após derrota para o Internacional, o técnico do Goiás, Glauber Ramos, elogiou a atuação da equipe e afirmou que sai chateado com o resultado, diante do desempenho apresentado em campo. O treinador tentou evitar comentários sobre a arbitragem, mas disse que no vestiário, o clima era de revolta. Glauber reclamou de faltas marcadas, da demora do time do Internacional e do gol anulado de Rafael Moura.
O técnico esmeraldino lamentou o gol sofrido em bola parada e disse que, talvez, o Goiás tenha falhado na hora da finalização. Glauber ainda comentou que preferia sair com a vitória do que ter mais posse de bola, mas que a postura do time de tentar vencer o jogo, mesmo longe de Goiânia, deve deixar satisfeito o torcedor. “O importante é que nós fizemos um bom jogo”.
O treinador considera que o futebol mostrado no Beira-Rio deixa claro que o Goiás tem chances reais de sair da zona de rebaixamento e permanecer na Série A do Brasileirão. Glauber citou que a equipe estudou a tabela do Campeonato e por isso tem confiança. “Não estamos aqui inventando ou tentando trazer falsas esperanças não”.
O técnico confirmou que deve ir com a maioria dos reservas para o clássico contra o Atlético, na quarta-feira (13), mas que ainda vai analisar. “A gente sabe que nós temos que descansar bastante, porque são jogos em sequência […] jogos difíceis, apesar de serem jogos em casa, é o Flamengo e o Ceará”, afirmou, completando que são “duas pedreiras em casa”.