Com o término da temporada 2021 e mais uma vez a vaga na Copa Sul-Americana garantida, o Atlético Goianiense começa a reformular seu elenco para 2022. Enquanto novos atletas estão sendo monitorados e chegarão ao clube no próximo ano, outros devem deixar o CT do Dragão e defender outra equipe. É o caso, por exemplo, do goleiro Maurício Kozlinski, que entrou no radar do Náutico.

Leia também – Anunciado pelo Cruzeiro, João Paulo fará falta ao Atlético-GO? Confira opinião dos comentaristas da Sagres

A informação da reportagem da Sagres é que o time pernambucano procurou o Atlético-GO para saber detalhes de salário e contrato de Kozlinski, que tem vínculo com o rubro-negro até dezembro de 2022. A negociação ainda está no início, mas o Timbu deseja ter o jogador de 30 anos para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

No clube goiano desde 2019, o goleiro teve participação importante na Série B daquele ano, quando foi titular e ajudou o Dragão a conquistar o acesso para a primeira divisão. Entretanto, na temporada seguinte perdeu espaço para Jean e em 2021, além de Fernando Miguel, Luan Polli também ganhou mais espaço na reta final do Brasileirão.

Na última quinta-feira (9) após o término da Série A, o presidente Adson Batista já indicava a saída de Kozlinski ao confirmar a contratação de Jordan, goleiro de 23 anos que estava no Santa Cruz, o primeiro reforço da equipe para 2022.