O Vila Nova enfrenta o Santa Cruz na tarde de hoje(09), no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 17h. O vencedor desse confronto dará um passo importante, visando a classificação para a Série B. O time colorado ainda enfrenta o Ituano, na última rodada do quadrangular, enquanto a Cobra Coral, terá o Brusque, no último confronto.
Acompanhe AO VIVO na SAGRES (https://sagresonline.com.br/ao-vivo/)
Acompanhe AO VIVO em vídeo (https://www.youtube.com/user/radio730)
Acompanhe as últimas notícias do Vila Nova (https://sagresonline.com.br/esporte/vila-nova/)
Vila Nova
Com quatro pontos conquistados nesse quadrangular, o Vila Nova precisa vencer o Santa Cruz, para continuar com boas chances de classificação para a Série B. O técnico Márcio Fernandes não terá o goleiro Fabrício que testou positivo para a COVID-19 e o lateral esquerdo Mário Henrique que se recuperou do mesmo problema, mas não treinou ao longo da semana. Os relacionados para a partida estão concentrados desde ontem e em entrevista coletiva, o comandante colorado falou como foi a preparação.
“Essa semana nós trabalhamos bastante a parte mental do time, pra que a gente possa, nos momentos difíceis, reagir melhor. Nesse jogo do Brusque, a partir do lance do pênalti, nós acabamos nos entregando e isso não pode acontecer. Trabalhar bastante as valências que precisamos pro jogo, saída rápida, marcação firme e finalizações. Essas coisas que trabalhamos durante a semana, para que contra o Santa Cruz, a gente possa colocar em prática”, destacou Márcio Fernandes.
Se por um lado, Márcio Fernandes tem dois desfalques, por outro, o atacante Talles se recuperou de lesão no ombro e deve voltar ao time titular. Com isso, o Vila Nova para enfrentar o Santa Cruz, deverá ter a seguinte formação: Marcão; Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Adalberto; Yuri, Dudu, Pablo Roberto e Alan Mineiro; Henan e Talles.
Santa Cruz
O tricolor pernambucano tem cinco pontos nesse quadrangular e busca o triunfo fora de casa, pra chegar na última rodada diante do Brusque, numa condição muito confortável, visando o acesso. Para enfrentar o Vila Nova, o técnico Marcelo Martelotte não contará com o volante Bileu, expulso no empate diante do Ituano, de resto, o time deve ser o mesmo da última rodada.
O substituto de Bileu deverá ser o volante André e com isso, o Santa Cruz deve ter a seguinte formação, para encarar o Vila Nova: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Leonan; André, Paulinho, Didira e Chiquinho; Pipico e Victor Rangel.
Na última rodada desse quadrangular, o Santa Cruz receberá o Brusque, jogando no Estádio do Arruda em Recife.
Campeonato Brasileiro Série C 2020 – 5ª Rodada – segunda fase
Data – Dia – Hora – Jogo – Local
09/01/2021 – Sáb – 17h – Vila Nova x Santa Cruz – Onésio Brasileiro Alvarenga
11/01/2021 – Seg – 20h – Brusque x Ituano – Augusto Bauer
Ficha técnica:
Vila Nova x Santa Cruz
Data: 09 de janeiro de 2021, 17h00
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO
Arbitragem:
Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR
Assistente 1: Ivan Carlos Bohn – PR
Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos – PR
4º Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior – GO
Analista de Campo: Cleiber Elias Leite – GO
Escalações:
Vila Nova: Marcão; Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Adalberto; Yuri, Dudu, Pablo Roberto e Alan Mineiro; Henan e Talles. Técnico: Márcio Fernandes.
Santa Cruz: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Leonan; André, Paulinho, Didira e Chiquinho; Pipico e Victor Rangel. Técnico: Marcelo Martelotte.