A cantora Nila Branco se apresenta hoje à noite a partir das 20h no projeto Terça no Teatro. A live será transmitida no canal do Youtube do Teatro Sesi. No repertório da artista mineira de Abaeté, mas goiana de coração, canções autorais, releituras de músicas conhecidas e do novo álbum “Lilith”, que será lançado ainda neste ano. O evento terá tradução em Libras.

Confira o link da live a seguir

Conhecida por sua voz de timbre singular, Nila Branco pretende neste show transmitir, sobretudo a mensagem do amor. Em entrevista ao Sagres em Tom Maior #270 desta terça-feira (18), a cantora fala do show de logo mais que tem o amor como tema principal.

“É uma temática recorrente. Meus últimos trabalhos sempre falaram disso, mas de um tempo para cá resolvi falar mais ainda. Acho necessário, ainda mais agora, nesse momento que a gente está vivendo com pessoas sofrendo, perdendo parentes, amigos. Eu perdi pessoas queridas, próximas, de Covid e de outras doenças também. Minha mãe ficou internada 20 dias e a gente sem poder ter contato. É um momento complicado que eu acho que só o amor pode salvar a gente mesmo. O amor, a compaixão, o amor ao próximo, a solidariedade”, afirma.

Nila Branco foi selecionada entre os mais de 240 artistas inscritos para essa temporada do projeto.

Confira a entrevista a seguir com Nila Branco no STM #270

Terça no Teatro

O “Terça no Teatro”, programa permanente do Teatro Sesi – o braço cultural da Federação das Indústrias do Estado de Goiás – Fieg, irá realizar apresentações de dança, teatro e música toda terça-feira até o final do ano. A temporada 2021 é viabilizada pela Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo, com o patrocínio do Instituto Cultural Vale.

Em parceria com a Fieg+Solidária estão sendo arrecadados alimentos para artistas e trabalhadores da cultura que enfrentam dificuldades, neste período de pandemia. Portanto, quem quiser fazer uma contribuição de alimentos não perecíveis, basta entregar na sede do Teatro Sesi, no setor Santa Genoveva de Goiânia. As doações serão encaminhadas para a classe artística, ao final de cada mês.