Lutando pelo acesso, Goiás e CSA se enfrentam nesta sexta-feira (15), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no estádio Hailé Pinheiro, às 21h30. O Esmeraldino busca se manter no G4 (4º com 48 pontos), enquanto o time alagoano (6º com 45 pontos) tenta se aproximar do pelotão da frente e entrar na zona de classificação para a elite do futebol brasileiro.

Leia mais: Goiás reduz valor do ingresso para partida de sexta-feira contra o CSA

Goiás

O time de Marcelo Cabo conta com o retorno do lateral direito Apodi, que recuperado de dores musculares fica à disposição do treinador. O Volante Rezende e o lateral Hugo também estão recuperados de contusão.

No entanto, Rezende ficou muito tempo no departamento médico e só voltou a trabalhar com o grupo essa semana. Dessa forma, a tendência é que o atleta não inicie a partida contra o CSA entre os titulares. Na lateral, Arthur e Hugo disputam a titularidade.

Leia também: Marcelo Cabo define como “importante” a semana do Goiás: “foco único para vencer o jogo”

CSA

Do lado alagoano, o técnico Mozart não conta com o zagueiro Lucão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fabrício e Wellington disputam a posição. Em contrapartida, o meia Gabriel retorna de suspensão e é mais uma opção para o meio campo.

O goleiro Thiago Rodrigues se machucou na partida contra o Brusque e segue com dores no ombro direito. Vetado pelo departamento médico do clube, o atleta não embarcou com a delegação para Goiânia. Dessa forma, Lucas Frigeri assume a posição.

Apesar dos desfalques, tem novidade entre os relacionados. O atacante Clayton, que chegou ao CSA no mês passado, recuperou seu condicionamento físico e pode fazer sua estreia contra o Goiás.

Leia mais: Após reclamações do Goiás, CBF escala árbitro FIFA para confronto diante do CSA

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Artur (Hugo); Diego e Fellipe Bastos; Luan Dias, Elvis e Alef Manga; Nicolas. Treinador: Marcelo Cabo

CSA: Lucas Frigeri; Cristovam, Matheus Felipe, Fabrício e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá (Didira); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre. Treinador: Mozart