De volta a Goiania após a derrota para o Avaí na Ressacada, o Goiás terá o desfalque de Nicolas, suspenso, para o clássico da próxima sexta-feira(24). A reapresentação do elenco esmeraldino acontece na tarde de quinta-feira(23). A princípio Marcelo Cabo não conta com Nicolas suspenso, entretanto, tem a volta de Reinaldo na zaga do Goiás, para enfrentar o Vila Nova.

Leia também – Goiás acerta contratação de Fernandão

Sem Nicolas suspenso, Goiás tem opções

Ao passo que Nicolas não participará do clássico diante do Vila Nova, Marcelo Cabo tem algumas opções para o ataque. Apesar de Welliton estar trabalhando fisicamente desde que retornou ao Goiás, ele ainda não reúne condições para atuar toda a partida. Por outro lado, Bruno Mezenga entrou no último jogo e agradou Marcelo Cabo.

Leia tambémGoianésia divulga nota oficial e diz que Goiás “age de má-fé” em negociação de Michael

Entretanto, outra opção seria Alef Manga centralizado e assim, Dadá Belmonte entraria no time titular. Segundo Marcelo Cabo, esse tema ainda será estudado com calma pela comissão técnica nos próximos dias.

“Dificilmente o Welliton tem condições de jogar os 90 minutos. No máximo, 45 minutos. O Welliton vem de uma inatividade de seis meses e tá fazendo um trabalho progressivo. Então, vamos analisar a possibilidade de quem vai ser o substituto do Nicolas. Gostei muito da entrada do Mezenga. Ele teve boa participação no jogo. Agora, vamos com tranquilidade formatar a equipe que vai enfrentar o Vila Nova”, afirmou Marcelo Cabo.

Leia também – Marcelo Cabo lamenta derrota para o Avaí e reconhece que o Goiás Não jogou bem: “Noite infeliz”

Retorno

Se no ataque Marcelo Cabo não tem Nicolas suspenso, na defesa o comandante do Goiás conta com o retorno de Reinaldo. Assim, a tendência é que o jogador recupere a condição de titular, após cumprir suspensão na derrota diante do Avaí. Dessa forma, Matheus Salustiano que o substituiu na última partida, volta a ser opção no banco de reservas.

Leia também – Evandro Gomes analisa atuação do Goiás diante do Avaí e diz que vitória foi de quem buscou o gol