Vila Nova e Imperatriz – MA se enfrentam amanhã(21), pela sétima rodada da Série C, com objetivos diferentes na tabela. O Tigrão busca a vitória para voltar a figurar entre os quatro primeiros do Grupo A e manter os cem por cento de aproveitamento em casa, enquanto o time maranhense ainda tenta seu primeiro triunfo na competição e deixar a lanterna.

Vila Nova

Com praticamente todo o elenco à disposição, o técnico Bolívar deverá repetir mais uma vez, a formação titular para enfrentar o Imperatriz – MA. São três jogos de invencibilidade, desde a derrota por 4×0 diante do Ferroviário, na 3ª rodada. De lá pra cá o Tigrão empatou com o Remo em Belém – PA, venceu o Santa Cruz em Goiânia e voltou a empatar fora, com o Botafogo – PB. Nos dois últimos jogos, a escalação foi a mesma e deve se repetir para o compromisso de amanhã.

A preparação será encerrada na tarde de hoje(20), com um último trabalho no Onésio Brasileiro Alvarenga, local da partida de amanhã e em seguida, os jogadores entram em regime de concentração. Todos os testes para o COVID-19 deram resultados negativos e o único jogador que não está liberado para a partida é o lateral direito Celsinho, contratado essa semana e ainda se recondiciona fisicamente.

Provável escalação: Fabrício; Jonh Lennon, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Dudu, Pablo e Biancucchi; Talles, Henan e Lucas Silva.

 

Imperatriz – MA

O Cavalo de Aço é o último colocado no grupo A da Série C e busca sua primeira vitória na competição. Será a segunda partida sob o comando de Estevam Soares que não estreou bem à frente do time maranhense. Na rodada passada o Imperatriz – MA foi goleado jogando fora de casa, 6×1 diante do Paysandu.

O Imperatriz – MA encerrou sua preparação na manhã de hoje(20), na cidade de Marabá-PA, local de onde embarca com destino a Goiânia, às 17h40. Para o compromisso diante do Vila Nova o técnico Estevam Soares pode promover duas alterações, uma na defesa(saída de Henrique Mattos para entrada de Douglas Mendes)e outra no meio campo, tirando um meia(Césinha) e colocando mais um volante(Felipe Hertal).

Provável escalação: Henal; Léo Rodrigues, Douglas Mendes, Xandão e Makeka; Felipe Hertal, Nonato, Jocinei e Judson; Anderson Cavalo e Guilherme Garré.