Com sete jogos de invencibilidade, Vila Nova encara o Paysandu no início da noite de hoje(18). São vários objetivos que o time colorado tem nessa partida. Se afastar ainda mais do quinto colocado, que é o primeiro time fora da faixa de classificação, buscar a segunda vitória fora de casa, se isolar na vice-liderança e conquistar a terceira vitória consecutiva. Pelo lado do Papão, o principal objetivo é quebrar a sequência negativa de três jogos sem saber o que é vencer, além de continuar lutando para se aproximar do G-4.

Acompanhe AO VIVO na SAGRES (https://sagresonline.com.br/ao-vivo/)

Acompanhe AO VIVO em vídeo (https://www.youtube.com/user/radio730)

Acompanhe as últimas notícias do Vila Nova (https://sagresonline.com.br/esporte/vila-nova/)

Vila Nova

O técnico Bolívar poderá contar com todos os jogadores considerados titulares, para o confronto do início da noite de hoje. Pela sexta semana consecutiva, os testes do COVID-19 tiveram seus resultados negativos. O atacante Henan se recuperou de uma lesão na região lombar e ficou à disposição do comandante colorado e outra novidade é a volta do volante Dudu, que cumpriu suspensão automática na última rodada. O único desfalque é o atacante reserva Rafhael Lucas, expulso diante do Manaus.

Mesmo com o adversário vivendo um momento adverso na competição, o técnico Bolívar considera um confronto complicado, até por se tratar de uma das últimas chances do Paysandu tentar brigar pela classificação.

“Vamos enfrentar uma equipe que de repente, pode jogar sua última oportunidade dentro da competição. Estão todos se distanciando e pro Vila é da mesma maneira. Uma vitória nos coloca próximos do nosso primeiro objetivo que é a classificação. Então será um duelo bem interessante e temos que saber aproveitar emocionalmente esse lado, pra poder fazer um grande jogo e conquistar o resultado positivo”, analisou Bolívar.

O Tigrão deve entrar em campo da seguinte maneira: Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Dudu, Pablo Roberto e Biancucchi; Talles, Henan e Rodrigo Alves. Técnico: Bolívar.

Paysandu

Os donos da casa vivem um momento turbulento na competição. São três jogos sem vencer, sendo duas derrotas e um empate. Parte da torcida organizada do Paysandu se reuniu com o elenco após o treino da última sexta-feira(16) e cobraram melhores resultados.

O Bicolor está na sétima colocação com 11 pontos conquistados, seis a menos que o quarto colocado, que garante classificação para a próxima fase. Visando o jogo diante do Vila Nova, o técnico Matheus Costa deixou várias dúvidas em relação a escalação, em todos os setores do time. O provável Paysandu: Gabriel Leite (Paulo Ricardo); Tony, Micael, Perema (Wesley Matos) e Bruno Colaço; Wellington Reis, Serginho (PH) e Alex Maranhão (Juninho); Willian Barros, Nicolas e Vinícius Leite (Elielton). Técnico: Matheus Costa.

Campeonato Brasileiro Série C 2020 – 11ª Rodada

Data – Dia – Hora – Jogo – Local

17/10/2020 – Sáb – 17h – Ferroviário 1 x 0 Remo – Arena Castelão

17/10/2020 – Sáb – 19h – Treze-PB 0 x 1 Santa Cruz – Amigão

18/10/2020 – Dom – 16h – Jacuipense  x  Imperatriz – Pituaçu

18/10/2020 – Dom – 18h – Paysandu  x  Vila Nova – Mangueirão

19/10/2020 – Seg – 20h – Manaus  x  Botafogo-PB – Arena da Amazônia

Ficha técnica:

Paysandu x Vila Nova

Data: 18 de outubro de 2020, 18h

Local: Estádio Mangueirão, em Belém-PA

Arbitragem:

Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)

Assistente 1: Herman Brumel Vani (SP)

Assistente 2: Leandro Matos Feitosa (SP)

4º Árbitro: Gustavo Ramos Melo (PA)

Analista de campo: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (PA)

Escalações:

Paysandu: Gabriel Leite (Paulo Ricardo); Tony, Micael, Perema (Wesley Matos) e Bruno Colaço; Wellington Reis, Serginho (PH) e Alex Maranhão (Juninho); Willian Barros, Nicolas e Vinícius Leite (Elielton). Técnico: Matheus Costa.

Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Dudu, Pablo Roberto e Biancucchi; Talles, Henan e Rodrigo Alves. Técnico: Bolívar.