Os comentaristas da Sagres, José Carlos Lopes e Cléber Ferreira analisaram a partida feita pelo Atlético Goianiense na derrota sofrida contra o Palmeiras. No confronto, o time rubro-negro chegou a ficar na frente, mas sofreu a virada aos 40 minutos do primeiro tempo e o placar ficou em 4×2.

Para Cleber Ferreira, o Atlético foi melhor até o momento em que sofreu o primeiro gol, “mandou no jogo enquanto jogou, tanto que fez 1×0. Quando foi nos 40 minutos do primeiro tempo, o time resolveu administrar o resultado e chamou o Palmeiras para o seu campo e aí nos minutos restantes o Palmeiras fez os quatro gols que consolidou sua vitória”.

Leia também: Jorginho explica apagão contra o Palmeiras e critica comportamento de Abel Ferreira

Já Lopes relatou que relembrou a partida entre Brasil e Alemanha pela Copa do Mundo de 2014 por conta das circunstâncias e os gols tomados pelo Dragão. “Depois teve um apagão, em oito minutos tomou quatro gols e perdeu jogo, uma derrota normal, mas estranha do jeito que ela ocorreu porque o Atlético jogava bem e merecia o placar de 1×0. De repente, falhas defensivas do Hayner, dos zagueiros nas bolas áereas”, disse.

Os comentaristas também elegeram os piores e os melhores do Atlético-GO. Para Cléber, o lado positivo ficou com Jorginho e Churín, este segundo, “mesmo não tendo técnica, teve muita raça, muita vontade, foi importante e teve participação nos dois gols do Atlético”. Entre os melhores para José Carlos Lopes também estão o goleiro Ronaldo e o atacante Wellington Rato.

Agora pelo lado negativo, uma lista de citados de Lopes e Cléber: Hayner, Marlon Freitas, Lucas Lima, Airton e Léo Pereira: “jogador ruim (Lucas Lima), sem noção de posicionamento, sem noção de domínio de bola, esse não dá”, avaliou Cléber.

Leia também: Palmeiras 4×2 Atlético-GO: assista aos melhores momentos da partida no Allianz Parque