Os comentaristas do Sistema Sagres, Evandro Gomes e José Carlos Lopes, analisaram o empate entre Goiás Esporte Clube e Atlético-MG por 2 a 2, no Estádio Hailé Pinheiro. O Verdão ficou atrás no placar duas vezes, quando Hulk abriu o placar e depois que Apodi empatou e Vargas recolocou o Galo em vantagem. Mas, Élvis, cobrando pênalti, deixou tudo igual de novo.

Leia também:

Para José Carlos Lopes, o Goiás apresentou seu melhor futebol neste Campeonato Brasileiro Série A, ou até mesmo na temporada de 2022, por conta do adversário.

“O Goiás no Campeonato Goiano não conseguiu fazer grandes jogos, até porque não teve rivais. Na Copa do Brasil, também não. Um jogo bom contra o Criciúma, mas difícil. Então, pelo poderio do adversário, o Atlético-MG, foi o jogo mais difícil para o Goiás. Sobre a arbitragem, o Bruno Arleu de Araújo errou em três lances capitais: não deu um pênalti no Dadá Belmonte, não expulsou o Danilo Barcelos e o Guilherme Arana. O Goiás jogou acima do que eu esperava”, comentou.

De acordo com Evandro Gomes, o Goiás fez uma grande partida assim como diante do Palmeiras. Contra os paulistas, ainda conforme o comentarista, o Verdão até sofreu menos.

“Incrível como as duas melhores partidas do Goiás foram exatamente contra as duas equipes que eram mais favoritas. O Goiás demonstra isso sempre quando joga aqui em Goiânia. Pega esses grandes favoritos e acaba surpreendendo. Apesar do time do Atlético ter sido melhor, a determinação do setor de marcação do Goiás teve uma evolução muito grande”, opinou.

Assista aos comentários na íntegra: