Os comentaristas do Sistema Sagres, José Carlos Lopes e Arthur Barcelos, analisaram a derrota do Atlético Clube Goianiense para o Internacional por 2 a 1, nesta segunda-feira (19). O Dragão fica com 22 pontos na vice-lanterna e está a seis do primeiro fora da zona, o Coritiba.

Veja também:

“Foi um pecado, porque o que levou a essa derrota foi o gol perdido pelo Ricardinho no final do jogo. É claro que também o Atlético teve as falhas individuais da defesa, não conseguiu encaixar a marcação e quase nenhum momento do jogo. Os contra-ataques do Inter saíram facilmente. Agora, o Atlético teve virtudes no ataque, conseguiu chegar várias vezes com perigo, mas nem sempre finalizar”, opinou Arthur Barcelos.

Para o comentarista José Carlos Lopes, o Atlético-GO vinha fazendo um bom primeiro tempo, era superior ao adversário. No entanto, quando tomou o gol, perdeu o controle da partida e consequentemente o resultado final.

“O Atlético dominava o Internacional e acabou sofrendo o gol do Pedro Henrique. Aquele emocional caiu e o Atlético tomou o segundo com sete minutos depois, coisa que desequilibra o time. O Atlético já terminou o primeiro tempo em frangalhos no emocional. No segundo tempo melhorou, fez seu gol, pressionou, mas não conseguiu empatar. Esse lance perdido pelo Ricardinho foi incrível”, argumentou.

Confira as análises na íntegra:

Próximas partidas

O Atlético-GO volta a campo pelo Brasileirão somente no dia 28, quarta-feira, às 19h, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Já o próximo compromisso do Internacional é contra o RB Bragantino, no Beira-Rio, no mesmo dia, mas às 21h45, também pela Série A.