Os comentaristas do Sistema Sagres, Cléber Ferreira e Carlos Eduardo Tim, analisaram a partida entra Ituano e Vila Nova Futebol Clube, pelo 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com um a menos, o Tigrão saiu derrotado de campo por 3 a 1 e ainda não venceu no torneio.

Veja também:

“O Vila fez um jogo para ser esquecido, principalmente o primeiro tempo. Um time que começou desatento, depois começou a controlar mais o jogo com posse de bola. O Vila até jogava bem e caminhava para fazer uma boa vitória, imagino. Aí o erro do Georgemy foi crucial, complicou toda situação, foi expulso, bagunçou porque ficou com um a menos. A equipe do Ituano aproveitou bem, fez os gols, no segundo tempo já fez o terceiro e matou o jogo. O Vila pecou muito e pagou pelos seus erros no sistema defensivo e vai lamentar muito”, comentou Tim.

Para Cléber Ferreira, o Tigrão perdeu pontos para um adversário que não vai incomodar tanto na Série B, e isso pode fazer falta ao Colorado mais tarde no torneio.

“Uma derrota para um time que poucos vão perder pontos para ele. A equipe do Ituano tem muitas falhas, deficiências técnicas. É um time frágil e o Vila teria condições de vencer, tanto que até os 23 minutos do primeiro tempo, teve duas chances muito reais de gol. Até ali estava tudo bem, o time jogando melhor, criando oportunidades e aconteceu a lambança: o Rafinha volta uma bola para o Georgemy sem a menor necessidade, que ao invés de dar um bico pra frente, tentou driblar e perde o controle da bola. Ao invés de deixar, era melhor tomar o gol do que fazer pênalti. Foi expulso, deixou o time com um a menos e a coisa degringolou”, opinou.

Confira as análises completas dos comentaristas: