Os comentaristas do Sistema Sagres, Evandro Gomes e Tim, analisaram a vitória do Atlético Clube Goianiense sobre o União-MT e a classificação do time para a 2ª fase da Copa do Brasil. Com gols de Dellatorre, Airton e Shaylon, o Dragão avançou no torneio e agora enfrenta o Nova Venécia (ES).

Leia também:

“Se você pegar a vitória dos 3 a 0 eu diria que foi normal pela superioridade técnica do Atlético-GO em relação ao União-MT. Só que o Atlético deu uma relaxada ali nos 20 do segundo tempo e deixou o União jogar. Um time que tem limitações técnicas, que parecia mais cansado, e o Atlético cuidou de se poupar. O Atlético teve que passar por dois momentos terríveis, de duas bolas na trave em falhas do goleiro Luan Polli, para reagir e marcas os gols”, opinou Evandro Gomes.

Para Tim, o Atlético-GO fez o suficiente para sair vencedor e classificado, alternando entre momentos de alto e baixo nível dentro do jogo.

“Começou muito bem, pressionando a equipe do União, parecia até que ia conseguir seu gol logo de início, pressionando, mas errando muito na parte ofensiva, tanto o Wellington Rato, como o Léo Pereira. Conseguiu chegar ao gol em uma jogada bem trabalhada. No segundo tempo, começou com a intensidade boa, aí depois foi caindo naquela morosidade, faltava aquela intensidade, chegar um pouco mais para matar o jogo”, analisou.

“Destaque final para o Shaylon, que acabou marcando um gol e dando assistência. Então, o Atlético deu a goleada dentro de uma normalidade em se tratando de superioridade técnica”, completou Evandro Gomes.

Confira as análises completas: