José Carlos Lopes e Tim analisaram o empate por 1 a 1 entre Goiás e Cruzeiro no Estádio Hailé Pinheiro pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para os comentaristas da Sagres, houve interferência da arbitragem em lance que acabou facilitando o gol do Cruzeiro.

Leia também: Marcelo Cabo elogia atuação da equipe e reclama de arbitragem

Para José Carlos, houve falha da arbitragem em pelo menos dois lances. “Pra mim, houve Pênalti no Nicolas, quando ele vai dominar a bola e finalizar. Vem um jogador pelas costas dele e o derruba. Então, é falta, é Pênalti. Depois, no finalzinho, Nicolas vai finalizar é calçado por trás e sofre o Pênalti não marcado pelo Jean Pierre Gonçalves. Portanto, o árbitro foi mal e interferiu sim no placar.

Tim também acredita que houve interferência. “No lance do Cruzeiro, no gol do Goiás, o Diego estava adiantado. Ele teria que voltar e soltar a bola novamente. É lei. É regra do jogo de que quando você vai soltar a bola, os jogadores do seu time precisam estar no campo de defesa. O Diego estava adiantado e o Nicolas solta a bola pra ele, que está numa posição irregular”, pontuou.