O zagueiro Vitor Pio sempre foi considerado ‘louco’ dentro de campo em função de lances arriscados vestindo a camisa do Vila Nova. No último jogo contra o Macaé, o defensor colorado saiu driblando da zaga ao tirar a bola do adversário. Vitor acredita que não é louco, mas que tem personalidade. Ele ressalta que só faz esse tipo de lance quando tem confiança na jogada.

“Acho que muita gente interpreta isso como louco, mas eu já interpreto diferente. Eu acho que é muita personalidade, e eu sempre tive personalidade. Não só naquele lance, mas já fiz muitos lances aqui no Vila e eu sei que é perigoso, mas nunca entreguei. Então sempre que eu vou fazer, eu faço com muita confiança porque eu sei que se eu errar nunca mais eu visto a camisa do Vila”, destacou o jogador.

Após a classificação para as quartas de final, o Vila precisa passar pelo Treze-PB para se classificar para a Série B de 2014. Vitor frisa que o time precisa entrar ligado porque não vai existir outra oportunidade. “Acho que agora a gente não pode errar. São dois jogos, então a gente tem que entrar focado, entrar ligado, não pode errar porque se a gente errar não vão ter mais chances de conquistar nosso objetivo que é voltar para a Série B”, disse.

O primeiro confronto entre as duas equipes será neste domingo (20), em Campina Grande, às 19h. O zagueiro colorado ressalta que o time precisa resistir à pressão fora de casa para decidir a vaga no Serra Dourada. “A pressão que eles vão fazer lá, a torcida do Vila vai fazer no jogo de volta. A gente tem que entrar ligado, focado, conseguir um grande resultado para a gente decidir em casa”, afirmou.