Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (15), o diretor de marketing do Goiás Esporte Clube, Tiago Pinheiro, detalhou as regras para o retorno da torcida aos jogos da equipe no estádio Hailé Pinheiro.

“Alegria grande a notícia da volta ao público. Tivemos a liberação com a liminar e o público volta com essa limitação de 1.500 torcedores com uma série de protocolos que precisam ser seguidos”, destacou o dirigente, que revelou que neste início o clube está liberando a entrada para convidados: sócio-torcedores adimplentes, doadores das cadeiras para a Serrinha, sócio-proprietários e conselheiros.

Leia também – Goiás faz investimento na segurança para barrar torcedores violentos

As pessoas vão precisar apresentar de maneira virtual através de um link que será enviado para os convidados, o comprovante das duas vacinas ou teste da Covid-19. Quem realizar o cadastro primeiro, terá prioridade para retirada do convite.

Novos torcedores poderão ser convidados, caso o número de 1.500 torcedores não seja atingido. Será uma lista de espera para esmeraldinos que na sexta-feira poderão fazer cadastro no site oficial do clube.

Bares

O decreto da Prefeitura de Goiânia autorizando a volta de torcedores aos estádios proíbe ambulantes e venda de bebidas nas proximidades da Serrinha. Dentro do estádio, Tiago Pinheiro revelou que os bares vão funcionar normalmente.

Torcedores

Expectativa é que para sequência da competição, quando a capacidade aumentar para 30% da capacidade do estádio Hailé Pinheiro, aconteça normalmente a venda de bilhetes para as partidas do Verdão.

Sócio-torcedores

De acordo com Tiago Pinheiro o clube tem no momento cerca de 1.000 sócios torcedores (Plano Sou Goiás) e 900 cadeiras que foram doadas por torcedores na reforma da Serrinha.