A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o endividamento do Estado de Goiás no período de 1991 a 2009 agendou a data de mais uma reunião ordinária para discutir o assunto. O local escolhido foi o auditório Solon Amaral, no dia 6 de abril, às 9h.

A data havia sido marcada na última reunião, que considerou necessária a produção de levantamentos preliminares por parte dos servidores do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE) para agilizar a discussão sobre os fatores que contribuíram para o endividamento do Governo goiano. Os relatórios do TCE deverão ser produzidos por gestão administrativa.

CPI CELG

A CPI que investiga o endividamento da Celg nos últimos 25 anos confirmou visita ao Ministério Público de Goiás, às 10h, desta terça-feira (30). O objetivo do deslocamento é a entrega do relatório final dos trabalhos, produzido pelo relator Humberto Aidar (PT), para o procurador-geral Eduardo Abdon de Moura. O presidente da CPI da Celg, Helio de Sousa (DEM), informou que o documento será oficialmente entregue durante audiência com do procurador.