O comentarista do Sistema Sagres, Tim, analisou a classificação do Atlético Clube Goianiense na Copa do Brasil, que se deu após vitória sobre o Nova Venécia por 2 a 1, nesta terça-feira (15). Para ele, o triunfo foi apertado porque o time foi lento em alguns momentos e conseguiu ser melhor quando colocou velocidade na transição.

Leia também:

“O Atlético, no primeiro tempo principalmente, demorou a fazer aquelas transições, um time que em muitos momentos foi lento. Quando conseguiu colocar intensidade, chegou com perigo. O Shaylon disparado fazendo uma boa partida, um grande jogador, fez gol, teve participações boas no primeiro tempo. Mas, o Atlético-GO quando deixou a desejar na parte defensiva, errou os passes, fez a equipe do Nova Venécia chegar”, comentou.

“Alguns jogadores não foram bem mais uma vez, Wellington Rato só começou o jogo bem, participou do primeiro gol, mas deixou a desejar. Os jogadores que saíram do banco de reservas, como o Airton, também o Léo Pereira, que correu bastante, mas muito mal. O Brian Montenegro foi discreto, teve uma participação que não convenceu. Então, a parte ofensiva está deixando a desejar e por isso o Atlético-GO não fez um jogo mais tranquilo”, completou.

Tim ainda analisou os melhores e os piores jogadores da vitória e classificação do Atlético-GO sobre o Nova Venécia. “Disparado o melhor, o Shaylon, realmente sobrou no jogo, fez dois gols. Jogou bem no primeiro tempo quando estava aberto pela direita, no segundo tempo ele faz aquela função que é do Jorginho de meia centralizado e também foi bem”, opinou.

Confira a análise completa do craque Tim: